sábado, 20 de novembro de 2010

A coisa mais BONITA .

Vida nova tudo novo, não é bem o que eu esperava, mais o rumo que minha vida tomo com certeza jamais será um pesadelo, uma coisa ruim,pois eu serei mãe, e isso me torna com certeza mais responsável, tudo aconteceu de repente e de uma forma que jamais sabarei explica, mais pode ter certeza que essa criança vai ser bem vinda, a pesar de não ter vindo ao mundo ainda eu amo de uma forma que jamais amei alguém acho que o nome desse amor é amor de mãe, aquele que só a mãe sete por um filho e é sim capaz de dar sua própria vida por ela sem ao menos pensar duas vezes.
O pai não esta do meu lado como eu gostaria, mais sinto que ele amara essa criança e que ela jamais reclamará que não tem mãe nem pai.
Esse bebê que vem agora vai deixa minha vida de cabeça pra baixo com certeza, mais sinto que com ela minha vida se tornará cheia de alegria.
Nova eu sou para ser mãe, mais se meu destino é esse, vamos lá, estou pronta pra o que vir, e sei que muitas pessoas que me amam estarão do meu lado quando eu precisar, e eu sei que tudo ficará bem.

        Deus sabe o que faz ;)

3 comentários:

  1. Oh amiga parabens!Que Deus abençoe vc e o bebe...

    Pode contar cmg sempre!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Eu não Sou o pai !
    mas euu sei o que vooce ja passou
    e não foi pouca coisa não
    Sempre que precisar de mim so passar a nextel !
    Tou aque sempre
    pra te ajudar

    TE amo ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai, amor estou com voce em todos os momentos e voce sabe disso né, e essa loucura todo que está acontecendo vai passar e terás bons momentos e de muitas felicidades!


    Te amo prima!

    ResponderExcluir