domingo, 17 de abril de 2011

O maior amor do mundo ♥




Não existe coisa mais perfeita do que amor de mãe e filho, só se descobri isso quando você tem um filho, a ligação é perfeita, e forte de tal maneira que você não sabe nem explica.
Ser mãe é uma coisa muito especial, e quando você quer seu filho e o ama se torna melhor ainda.
Paulo Henrique me trouxe coisas que eu já mais pensei que existia, uma paz, e agradeço a Deus por te me dado ele, com certeza a razão da minha vida.
No inicio eu me sentia insegura, com medo do que os outros falariam, e pensariam de mim, mais hoje vejo, que não interessa, o importante é que PH existe e me faz a MÃE mais feliz do mundo, e nada e nem ninguém pode mudar isso!
Quando vou pra escola, fica uma tristeza no meu coração, uma vontade imensa de volta pra ksa e quando chego e ele olha pra mim com aquele olhar de felicidade e aquele sorriso perfeito, tudo passa, me aliviou e vejo que nada da vida tem muita importância, só amor entre mãe e filho é que me faz feliz






Paulo Henrique razão do meu viver !


Nenhum comentário:

Postar um comentário