domingo, 31 de outubro de 2010

Meu passado, presente e futuro !

Acontece tanta coisa em nossas vidas, algumas coisas vem, outras vão !
Acontece assim com pessoas também, mais o mais importante é quando elas permanecem. Quando elas verdadeiramente são importantes pra você, eu graças a Deus tenho a oportunidade de ter varias pessoas que a muito tempo já permanecem em minha vida,
Existe tanto significado para o amor, alias existe tantos amores: Amor de amigo, de irmão. de mãe, de pai, de filho, amores que você nem sabe como se representa, e apesar da distância continua vivo, só um pouco apagado.
Confesso que tenho muitos assim, muitos amores que vão permanecer em minha vida sempre !
O passado me faz lembra momentos bons e ruins, e fala em momentos bons me lembro dos momentos que passei com uma pessoa especial, e concerteza sempre será !
Ele foi meu primeiro amor  > <'
Sinceramente tudo aconteceu derrepente, e derepende eu comecei a ama-lo e vi que ele podia ser meu futuro, o primeiro olhar, as primeiras palavras, o primeiro beijo, o pedido, tudo rápido e intenso, não me arrependo de nada, nossa história foi interrompida pelo tempo, mais com o tempo ela volto mais forte do que nunca, e com essa pessoa aprendi coisas que levarei pra toda minha vida, ele não foi só um namorado, mais um amigo, companheiro, cúmplice eu diria, uma pessoa que sempre me ajudo, e sempre fez questão de esta ao meu lado esses digamos 11 meses que passamos juntos, acho que na verdade tudo acabou por falta de  experiencia. Hoje aprendi muita coisa, e confeso que se nossa história comesace de agora poderia ser mais longa  e mais firme, mais como agente não manda em nossas vidas, tudo acontece como tem que acontecer, ele ainda continua sendo meu presente, um pouco distante, mais digamos incapas de sair do meu pensamento, amarei ele com todas as minhas forças, e sei que se um dia ele precisar de mim estarei aqui, pois nada e ninguém é capaz de acabar com esse sentimento tão especial.
O nome não preciso sita, por que o que vale é o verdadeiro sentimento, o verdadeiro amor que existe.
Nossas vidas tomaram caminhos diferentes, mais de vez enquanto elas resolvem se encontrar, e sempre que acontece isso, rolam muitas risadas, olhares, e satisfação de existe um passado bom, um presente bonito e um futuro que provavelmente sempre inesquecível .

Um comentário: