segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vcs riem de mim porque sou diferente Eu rio de vcs por que são todos iguais !




Fico imaginando e observando tudo que se passa, vejo pessoas, acontecimentos, Atos, sentimentos etc.
E vejo que muitas coisas não fazem sentido, o que realmente eu estou fazendo aqui? O que realmente é pra fazer aqui? O que significa ser um ser humano, e pra que tanto dinheiro, fama, beleza etc., se quando você morre tudo fica, o que realmente importa é o espírito, o que você tem “dentro” de você, vivo rodeada de pessoas que não me suportam pelo fato de não gastarem de quem eu só, lamentável, não posso fazer nada por elas, mina educação foi essa, vim aqui pra ser isso, dona de mim e dos meus atos, feliz e que fala tudo que sente, não to aqui pra agradar ninguém, afinal “Deus não agrado a todos, porque eu tenho que agrada?”
Tenho minhas convicções e nada e ninguém pode mudar elas, tenho uma forma de vida bem diferente, sou mulher, porém não só um padrão de beleza muito comum, claro que gosto de me arruma, praticamente toda mulher gosta, mais sinceramente me arrumo pra mim, para me sentir bem comigo mesma.
Fico pensando como é ter dinheiro, poder, fama e não ter o principal, AMOR! Não que todos os ricos e famosos não tenha isso, digo os que querem ser melhor que todos, acabam tendo tudo de valor e nada de sentimental, sinceramente não quero isso pra mim. Claro que quero crescer, trabalhar, ter minha casa bonita e sofisticada, meu carro do no ano, meu marido e meus filhos, isso é apenas um sonho, vou lutar pra conseguir, se não for de meu direito não terei, mais concerteza seria uma pessoa digna e direita, conquistarei tudo com meu esforço.
Será que no futuro tudo será melhor, ou pior? Vejo tanta coisa melhorando e piorando, vejo guerra, violência, pobreza, sofrimento, de quem será a culpa? Com isso alguns ainda dizem que Deus não existe, porque se existisse não teria tanto sofrimento, mais como você não quer sofrimento, se feri tantas pessoas, além disso, tudo que acontece, existe felicidades para umas, que sim fazem bondades, que mesmo no momento de dificuldade ajudam o próximo isso e sim é ser feliz, Deus ajuda que quer se ajudado, quem ama, quem quer o bem, se você esta sofrendo,é porque no fundo faz alguém sofre, admito fiz coisas erradas, ruins, pelo menos admito, não só daquelas que estarei certa ate a morte.
Quando erro não gosto, mais faço o possível para não erra de novo, afinal erra é normal, mais duas vezes é burrice ;D
Tenho tanta coisa pra fala, Tanta coisa pra pensar, Tantas coisas pra comentar, mais sinto que devo guarda segredos para mim, afinal, a pessoa mais confiável que existe é você mesma.
Você deve estar pensando porque ela ta aqui falando tudo isso, afinal isso é meu blog, e as vezes escrever é melhor forma de desabafa, afinal to muito grandinha pra escrever em diário.
Quero ser feliz, e fazer as pessoas felizes, afinal o que é melhor do que o amor entre as pessoas.

Seja feliz do jeito que você é não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário