terça-feira, 13 de julho de 2010




Tenho apenas 17 anos penso tanto sobre a vida, que às vezes me pergunto se tenho 17 anos mesmo, vejo a vida com outros olhos, não igual ou parecido com as pessoas da minha idade, acredito em muitas coisas, e acho outras erradas, sei que não sou dona na verdade, mais sinto que em coisas sei que estou certa, vejo tanta coisa errada nesse mundo, e penso como pessoas fazem isso, tant mal, tanto odeio, será que não tiveram amor suficiente para saber que fazer mal para uma pessoa ou algo e tão prejudicial assim? Não só para as pessoas, mais para si mesma =/
Apesar disso tudo creio que ainda haverá um mundo bom e bonito para se morar, confeço que não sei se eu estarei aqui, pois com isso tudo acontecendo, não sei se alguns anos possam mudar tanto mal que existe nesse mundo de meu Deus, sei que também devo melhora, pois ninguém é perfeito e todo mundo erra, mais fazer sua parte concerteza já é um bom começo ^^
Pense se o que você faz é certo, e faça o bem para todos nós ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário