sábado, 17 de julho de 2010



A um tempo você entro na minha vida, e eu cinceramente agradeço a Deus por isso.Você foi um anjo que entro na minha vida, e que jamais vai sair, você é a pessoa que eu amo, e a pessoa que mais me entendi nesse mundo, sua forma de me amar me faz a pessoa mais feliz do mundo, isso já acontece a 5 anos e desde então se me arranco vários sorrisos, choros.. Agente já brigo tanto amor, já tivemos crises de ciúmes um do outro, e sempre, como sempre vinha com um sorriso e um eu te amo.
Pow vei é tanto tempo de história, tanto amor, tanto carinho..
É com você que compartilho minha vida, e com você que contos os meus maiores segredos.
Você é o homem que uma mulher sonha em ter ao seu lado, para compartilha tudo, você é tudo de bom que existe nesse mundo, uma das melhores histórias da minha vida, ah  tanto pra lembra e pra falar, tanta coisa ja aconteceu..
Venancio, minha mísera kkkkkk, eu te amo de um jeito inexplicável, que nem eu mesma sei dizer o tamanho, esse amor eu jamais senti por qualquer pessoa, um amor simples e ao mesmo tempo complicado, um amo sem limites e que nada e ninguém jamais vai fazer acaba, e tenho provas disso, amor que realmente é verdadeiro, e o mais engraçado disso é que agente não se conhece, nunca se viu, só pela WebCam kkkk, eu fico assim pensando como duas pessoas que não se conhecem podem se amar assim tão profundamente, isso eu não sei explica, só sei que te amo e que sempre vou te amar, amor te jurei amor eterno, e esse amor vai além desse plano aqui, eu quero você pra sempre e pra sempre terei, você sempre será minha mísera e eu sempre serei sua demente...

Agente ainda tem muito pra viver e pra contar, e sei que nesse fim de ano eu realizarei meu sonho, de enfim te conhecer e te mostra que meu amor é verdadeiro, e que você é tudo pra mim



2 comentários:

  1. Ai que lindo velho, Eu queria um homem desse na minha vida ;D

    ResponderExcluir
  2. aaah amr, valeeu !
    meeu, te amo tanto, mais tanto, que não sei como explicar !
    tipo apesar do que vem acontecendo comigo, vc foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida, mesmo não se conheçendo pessoalmente ... é com vc que compartilho tudo da minha vida, tudo mesmo ..
    5 anos, entre pazes e brigas, mesmo assim eu te amo !
    e nunca vou deixar de te abandonar !

    Te amo minha demente ♥

    ResponderExcluir